Cuidado com os burlões do crédito que andam na net!!
Mar 28, 2009 Outros
Vários burlões fazem-se passar por Consultores Financeiros de Entidades estrangeiras ou mesmo Nacionais e dizem ter ” os conhecimentos certos ” para que a aprovação do crédito seja bem sucedida.Normalmente costumam pedir alguma documentação para análise e passado uns dias contactam por email ( maioria das vezes) a dizer que está aprovado.
Estes burlões sem moral nenhuma costumam começar com a conversa que trabalham com vários bancos estrangeiros , mas que irá ser necessário um pagamento para o crédito ser aprovado. As pessoas já fartas de tentar em todo o lado e já com algum desespero à mistura, lá “caem na cantiga do bandido” que por norma são bem falantes. Costumam por optar por dizer ao cliente para fazer o pagamento por Western Union , que é um serviço de transferência de dinheiro em que a pessoa não tem que provar a sua identidade para receber o dinheiro. Por isso a escolha deste serviço para a maioria destes burlões, raramente optam por transferência bancária ou outro modo, pois já é mais fácil de identifica-los.
Existe também certos consultores financeiros e mesmo alguns de posições mais altas que lá têm uma cunha no sistema financeiro e conseguem alguns financiamentos ( se não tiver problemas bancários) mas cobram sempre entre 20/30% do montante que a pessoa vai pedir.
Além de se estarem a aproveitar e ser um risco , os valores cobrados que pedem são absurdos , mas infelizmente maioria das pessoas que estão prestes a entrar nos ficheiros do Banco de Portugal aceitam as condições, ficando assim a pagar um montante muito superior ao pretendido, enquanto eles ganham milhares de euros por processo.
No primeiro caso que escrevi aconselho a ninguém fazer pagamentos adiantados e principalmente tentar obter o máximo de informações possíveis, como por exemplo : para quem trabalham, onde irá ser feito o pedido do crédito, pedir uma morada e contacto de telefone fixo da mesma etc… cuidados esses que nos podem evitar de perder umas centenas ou mesmo milhares de euros.
Quanto ao segundo caso, costuma ser mais solicitado por quem tem problemas a recorrer ao crédito não por terem o nome no BDP mas por outros factores, por exemplo: IRS baixo ou não ter fiadores,etc..
Por estas razões é que é aconselhável pedir sempre o máximo de informação possível e dirigi-se a empresas de consultadoria financeira,que são empresas com pessoas especializadas e licenciadas para este tipo de serviço.
Outros posts:
Peça o seu crédito no oendividado.com ( parceria com Exchange Cascais)
Tags: Anúncios, Burlões do crédito, Net


31 March, 2009 - 11:54 am
Eu já fui enganado, paguei 200e nunca mais soube noticias deles..Quando prometem muito é de desconfiar..
9 April, 2009 - 9:53 pm
Eu foi em Lisboa, prometeram-me limpar o nome no BP e cobraram 250€, apos pagar diziam que conseguiam fazer o crédito sem problemas, nunca mais os vi e os nº s de telefone que tinham estão sempre desligados.Eram duas senhoras e diziam que eram advogadas,resumindo..adeus dinheiro!E problema na mesma!!
23 April, 2009 - 9:18 am
eu fui burlado por uma sr de almada a d.aurora que prometeu a mais de 300 pessoas que conseguia emprestar sobre letras vindo de espanha cobrou 750e a cada agora façam as contas e vejam quanto ela meteu ao bolso
2 May, 2009 - 2:00 am
300 pessoas!!! Realmente é obra!! Foi detida essa pessoa pelo menos?
Temos que desconfiar de tudo , e muito mais quando é pedido dinheiro adiantado e as coisas parecem fácil de mais….
Cumps
20 May, 2009 - 3:55 pm
Eu fui burlada por uma mulher que se identificava por ana no valor de 2950 euros, o telefone dela é 926324619 ou 912813660 se virem um anuncio em jorna como ela colocou no jornal badaladas de torres vedras “começe bem o ano” começei bem mesmo mais o desespero, fiz queixa na policia e a judiciaria anda atras dela mas como sempre no nosso pais não ha justiça pois ela continua com o anuncio no jornal a lesar mais inocentes desesperados e ninguem faz nada.
Cuidado que ela da o numero de uma conta da caixa geral de depositos para fazer o deposito e inclusive fui a caixa geral fazer reclamação e dizer que fui roubada e estava com a queixa na mao da policia e a caixa diss que nao podia fazer nada..
Fiquei sabendo que ela lesou outras pessoas aqui mas tudo continua na mesma e eu palerma sem dinheiro.
o incrivel é que ela tem a lata de continuar com estes dois telefones activos e sem a menor despreocupação.
Pois a justiça não pega burloes e sim um coitado que rouba um saco de arroz esta na cadeia mas os lixos da sociedade continuam bem na vida.
Nos que queremos andar de cabeça erguida na rua sem a vergonha de dividas andamos de porta em porta de banco a pedir esmolas e clemencia para arranjar uma solução para sobreviver e os ordinarios andam ai por ai a rir e sao tratados com sigilos e como lordes do inferno.
4 June, 2009 - 11:43 am
É por essas e por outras que costumo dizer para não irem nas cantigas dos falsos profetas que povoam certos sites de classificados.
-Nunca paguem adiantado.
-So utilizem empresas credenciadas, existe uma associação onde podem obter mais informações sobre a mesma "www.appc.com.pt"
-Verifiquem que o consultor trabalha mesmo na empresa, peçam para que as reuniões sejam na loja e não na esplanada do café ou em vossa casa, numa primeira abordagem até pode ser, mas nunca na entrega de documentos, pois mesmo que não vos burlem em dinheiro não sabem o que podem fazer com as cópias dos documentos.
É que para além de grande parte das pessoas serem burladas por estes "milagreiros" ainda degridem a imagem de quem honestamente trabalha no ramo.
E mesmo com incidentes bancários, para quem quer resolver os problemas existe sempre solução, e passa pela renegociação do financiamento com a credora em divida e não por pedir mais financiamentos para pagar anteriores.
Cumprimentos
João Carlos Pinto
Consultor Financeiro (dos verdadeiros)
17 July, 2009 - 10:32 am
E quando as respectivas finaceiras se negam a negociar e querem o pagamento total da dívida na hora????
Vamos assaltar um banco ou raptar o belmiro de azevedo ou ainda o Sr.Amorim para pedir resgate e pagar a estes Mafiosos das finaceiras???
17 July, 2009 - 9:48 pm
Existem, neste momento, gabinetes dentro das financeiras para sobreendividados, sendo que nós, consultores, tentamos retirar os clientes da gestao de alto risco e enquadrar em sobreendividamento.
Cumps Ana Sousa
17 July, 2009 - 9:51 pm
Já agora..quanto aos nossos clientes não pagarem adiantado..se eu for a um advogado pago a consulta, a um dentista também, a um consultor não? então..não teremos nós custos logisticos tipo telefone, fax, deslocações e mails? Um contacto por telefone com uma financeira chega a demorar 50 minutos por cliente. Pronto, estou a defender a classe dos sérios.. Cumps Ana Sousa
21 July, 2009 - 5:02 pm
Dª Ana Sousa, o que disse tem toda a razão, obviamente que se paga em muitas àreas adiantado pelo serviço,mas as pessoas hoje em dia têm que ter cuidado porque existe individuos que se aproveitam destas situações e cobram valores prometendo soluções milagrosas e depois ninguém mais os vê…. Também conheço alguns casos de financeiras que já cobraram "pagamentos de abertura de processo" quando já sabiam que o caso em questão não tinha solução para eles… É como o dentista lhe cobrasse 50€ para lhe arrancar um dente e depois dissese-lhe que afinal não tinha nenhum para arrancar e não lhe devolvia o dinheiro…não era justo pois não??
21 July, 2009 - 5:07 pm
Srº Carlos Pinto, o sr tem razão quando diz que existe sempre a renegociação…mas para quem tem 3 ou mais créditos todos em contencioso…. as financeiras pedem montantes minimos mensais proibitivos para quem por algum motivo já não os pode pagar,,, as financeiras preferem que todos os meses aumentem o valor em juros do que ir ao encontro de um valor que o cliente possa realmente pagar sem passar fome ou outra dificuldade maior…
Cumprimentos
Luisa B.
30 July, 2009 - 11:05 pm
Boa Noite D. Luisa B mesmo os casos em contencioso são reestuturados sem os tais montantes mínimos de que fala. Até um simples cartão de crédito (depende da financeira) pode passar a crédito clássico sendo que o mesmo tem um prazo de pagamento mais alargado e por conseguinte menor prestação mensal para o cliente. Caso pretenda ajuda estarei ao dispor para esclarecimento de dúvidas. Cumps Ana Sousa
30 July, 2009 - 11:12 pm
Carissimo Carlos Pinto concerteza que se for a um dentista decerto saberei se tenho dentes ou não, logo não pagarei um serviço do qual não preciso. Se recorrer a intermediários financeiros e tiver incidentes na Central também sei que em 2009 só por milagre do sistema informatico bancário terei acesso a crédito logo também não pagarei por esse serviço. Pagarei sim para mediação até ficar regular e aí sim tentaremos crédito. Mais uma vez peço desculpa pelo desabafo mas por vezes parece que andamos aqui todos a brincar. Cumps Ana Sousa
1 August, 2009 - 1:19 am
A questão do crédito acima falado Dª Ana Sousa o que eu quero dizer é que para casos que tenham vários créditos em mora ( do tipo não pagam prestações à 1 ano)em que as financeiras " não quiseram ajudar"( até à data exigiam sempre os tais pagamentos minimos,que eram quase o valor da prestação normal)e têm o nome no BP devido a estes factores referidoa acima…Pergunto eu agora…Quantas financeiras e consultores não cobram "despezas de processo" quando sabem que o cliente tem o nome no BP e que depois não vai dar em nada??? Eu conheço muitos…E até lhe digo já as respostas que costumam dar.. 1-À afinal não foi aprovado,não consegue um familiar ou amigo que "dê" um bem como garantia? 2-Não têm um amigo ou mesmo familiar que possa pedir este empréstimo em nome dele?? É ou não é?? Sabemos que sim…
2 August, 2009 - 4:50 pm
ola..tenho varios creditos ,muitos atrassdos e outro em mora no bp ,tento renegociar nem kerem ouvir,vou deixar de pagar todos e….que me prendam!!nao posso pagar k vou fazer??
5 August, 2009 - 10:34 pm
Boa Noite D. Luisa B. É verdade sim..infelizmente cobram para não fazer nada porque nada, a titulo de crédito, há fazer. No entanto proponho que os leitores deste blog (mt bom devo dizer) caso estejam em dificuldades procurem, não crédito, mas ajuda e soluções. Elas existem. Bem hajam
5 August, 2009 - 10:40 pm
Anónimo de 02 de Agosto 9:50..Parece-me que não pagar não é de todo solução. Prender também não é de todo possivel..Não vou fazer aqui publicidade mas procure ajuda junto da DECO ou GRAL ou GOEC ..todas entidades públicas. Se não conseguir por aí volte a comentar pode ser que o Koplms me convide para parceira
Cumps Ana Sousa.. O bem hajam tb é meu
2 September, 2009 - 9:56 pm
D. Ana Sousa,é tudo uma questão de entrar em contacto comigo… oendividado@hotmail.com
Já referi no Blog que toda a ajuda é bem vinda!
Cumps
Koplms
3 October, 2009 - 9:04 pm
alguem conhece uma empresa em lisboa que se chama mega finance
7 October, 2009 - 10:54 am
Caros Amigos :
Li atentamente os comentários existentes, e a verdade é só uma, actualmente quem não sabe fazer nada, aparece como consultor financeiro, e começa a burlar as pessoas que estão desesperadas, e acabam por cair no conto do vigário.
Por ter experiencia e conhecimento de causa, pois já fui burlada, informo que finalmente existe uma entidade Associativa, que tem tido um papel fundamental no apoio ao endividado, e sobretudo no combate às burlas.
Foram os primeiros a denunciar publicamente a famosa D. Branca de Almada, isto é D. Aurora e Noel Paiva, que ao que parece já estarão a prestar contas com a justiça.
Estão igualmente a prestar apoio a alguns lesados do Ex BPN.
Estou a falar da APUSBANC CONSUMO – Associação Portuguesa de Usuários de Serviços Bancários.
A eles devo a estabilidada da minha situação financeira.
Se quiserem o contacto é 214 831 513
E cuidado, milagres não existem……..
Cumprimentos
7 October, 2009 - 11:18 am
Carissimos amigos;
Todos falamos muito, mas no fundo, no fundo, andamos atrás do mesmo. Quando digo andamos, basta ver-mos o seguinte:
A D. Ana Sousa, que tão bem fala aqui, burlou um sem numero de pessoas. Além de mim, muitas das que conheço, foram atrás da cantiga.
Alguem que cobra entre 500€ a 2.000€ por tratar de processos e no final não faz nada, e ainda alimenta blogs de endividados…. tenham consciência senhores, nem tudo o que se escreve é verdade, basta perguntarem à D. Ana Sousa, pelo pessoal de Fafe.
Fez o que fez e agora está em Mem Martins, numa de gabinete serio, até tem advogados…. Mas perguntem pelas cardenciais para isso, onde estão?
Onde estudaram? Que experiência profissional têm? Não é só dizer que "eu sou consultor financeiro" porque sapateiros qualquer um pode ser, basta por cola nos sapatos.
Obrigado a todos, e boa sorte.
Ass: Pessoal de Fafe
7 October, 2009 - 11:30 am
Pois é pois é, temos que ter cuidado quando atiramos pedras. Efectivamente a D.Ana Sousa, faz-se passar por consultora financeira, mas desde já coloco uma questão, será que essa senhora tem contratos de suporte com alguma entidade financeira, para poder exercer a actividade ?
Não não tem, então se não tem não pode exercer esta actividade.
Cumprimentos
8 October, 2009 - 8:17 am
Trabalho numa Consultora Financeira e aqui os clientes só pagam no final do processo e caso seja aprovado.
Temos sempre o cuidado de perguntar ao cliente se tem incidentes, se não tem nada em atraso, exactamente para não termos surpresas.
No entanto acontece muitas pessoas nos procurarem e dizerem que têm moras e que não conseguem pagar, nestes casos, sugerimos sempre a forma mais fácil que será alguém próximo de si, ajudar e caso essa possibilidade não exista, não enganamos o cliente. Aconselhamo-lo a procurar as entidades onde tem as dívidas e a negociar com elas, quando quer que sejamos nós a fazer isso por ele, temos, obviamente que cobrar.
Quem trabalha legalmente, com porta aberta e contribuições em dia, tem de receber para continuar a trabalhar e tentar servir da melhor forma quem nos procura, mas ninguém trabalha de borla, muito menos quando o assunto é tão delicado como negociar créditos em atraso.
E como alguém já disse aqui atrás, antes de caírem na conversa do "vigário", consultem o site da APCC e vejam quais são as Consultoras Financeiras que estão inscritas e que são legais. Depois façam a Vossa própria selecção e procurem ajuda. Milagres em jornais e revistas, não existem, muito menos para quem tem incidentes no Banco de Portugal!
Boa sorte para este blog.
8 October, 2009 - 8:50 am
Bom Dia! Tenho uma pergunta se uma pessoa tem 3 creditos ainda para pagar no b.p. quer fazer credito para pagar esses mesmos creditos e não ha quem lho consiga, se houver uma possibilidade de uma financeira fazer mas pede um imovel como garantia que seja dado tipo a casa, o que poderá acontecer, se o fizermos? a casa fica com algum registo tipo hipoteca? como é?
Muito obrigada
leticia pontes
8 October, 2009 - 9:19 am
D. Letícia, desconfie!
Em Portugal só existe uma entidade Bancária que aceita clientes com incidentes bancários e que tenha imóvel para dar de garantia.
Por norma a divida do cliente não pode ultrapassar 50% do valor do imóvel. Parece aliciante, mas muitas vezes não chega para o que se precisa. E tem um outro inconveniente: os Spread's e taxas aplicadas por essa entidade são astronómicas.
A optar (ou puder optar) por este recurso, é estar por lá o menos tempo possível, limpe as moras no Banco de Portugal e recorra à "banca tradicional" com spread's e taxas melhores e mais baixas.
8 October, 2009 - 11:34 am
Desculpem mas este Blog é para "Lavar a roupa suja?"
Se Sim então aqui vão boa noticias!!
Parece que alguma coisa começa a funcionar neste País….
Ora então a todos os comentadores, aqui vai uma noticia em primeira mão…
O Sócio da D. Aurora (D. Branca da Margem Sul), o Sr. Noel Paiva, foi alegadamente detido e a coisa não está nada fácil para ele…
Acho que agora só falta dizer uma coisa: – Cuidado aos Sócios deste Sr. e da D. Aurora, não se sabe quem irá a seguir ….
Pois segundo o que leio aqui, há quem diga ser algo que talvez não seja….
Cumprimentos a todos….
9 October, 2009 - 5:30 pm
Boa Tarde
Peço a todos que se juntem no pedido que está a ser feito no Blog,se repararem no lado superior direito tem uma mensagem…peço o favor de lerem e juntarem-se a este "movimento" que está a ser criado para defesa de todos nós!
12 October, 2009 - 5:33 pm
boa tarde!
Estou numa situação complicada, pk tenho em atraso 3 creditos, todos no b.p. na area de contencioso, pedem-me valores espatafurdios que ñ consigo pagar de uma so vez, ninguem me faz credito para me ajudar a pagar e ficar com uma unica prestacao, o k posso fazer, quem me pode ajudar?????
20 October, 2009 - 11:41 am
Boa tarde!
Gostava muito de saber se existe alguem capaz de me ajudar, preciso de um credito para 3.000€, para poder pagar os creditos k estao no b.p. como sabem ñ posso fazer credito em lado nenhum, precisava de ajuda, pk é terrivel querer pagar e as financeiras, so me pedem o montante total, e embora trabalhe e esteja efectiva, ñ posso roubar para pagar assim montantes altos. pk estes ficaram para traz para pagar os outros, pago as despesas k forem necessarias, so preciso mesmo k me ajudem.tou a ficar mesmo desesperada com tanta pressao e estupidez da parte de quem liga. por favor se alguem tem bom coração, peço que me ajudem
Leticia pontes
leticiapontes1985@hotmail.com
14 November, 2009 - 7:04 pm
Conheço a megafinance,prestam consultoria a grandes empresas,não tratam de creditos mas
sim,consultoria no ambito do crporate finance,antes de ser cliente pedi informaçoes
na coface e foram positivas,aconselho para empresas.
SEBASTIAO ALVES DE MIEIRA
6 December, 2009 - 9:15 pm
http://videos.sapo.pt/utfZ0zR9ntkUwMzUqTaH
23 December, 2009 - 11:11 pm
Boa noite. Agradecia que me informassem se os empréstimos concedidos pelo Sr.Brown Moore são fiáveis. Este senhor pede um valor de taxa de 60 € que deverá ser remetido para Westem Union.Diz-me que quando eu efectuar o pagamanento me concederá o empréstimo de 2.500,00. Alguém já constatou este tipo de crédito? Por favor gostaria de obter uma resposta
Muito Obrigada,
24 December, 2009 - 1:20 pm
Boas,
Isso é exactamente do tipo de anúncios que falo no post e não só,ao fazer o pagamento não vai receber os 2500€ porque isso simplesmente é uma fraude!!! Os pagamentos por W. Union são anonimos,isto é, você vai fazer um pagamento com um código que he será fornecido sem nunca conhecer para quem vai enviar o dinheiro, e depois nem sequer vai poder fazer queixa pois não sabe quem é!! Acredite,vá por mim, não envie os 60€.. quantos Brow Moorre`s eu já não vi por esta net fora, alguns nem se dão ao trabalho de por anúncios bem traduzidos…Prometem sempre é baixo juros e que não pedem documentação nenhuma…Isto é logo de estranhar…A realidade é que ninguém dá nada a ninguém..vinha agora um tipo de fora fazer-nos empréstimos maravilha?? Não,vêm é para nos roubar!!!
Como lhe disse e volto a repetir,não vá nessa cantiga,como esses anúncios à muitos,basta por exemplo ir ao site de classificados do OLX e todos os dias vejo anúncios desses..
Nunca façam pagamentos adiantados,a não ser que seja em uma empresa Portuguesa e que conheçam o nome e a Sede,agora pagamentos por Wester Union neste tipo de anúncios sejam eles portugueses ou não,NUNCA!! Se não querem ser identificados por alguma coisa é….
Resumindo: Não confie,é um dos tipo de anúncios que ao fazer o pagamento nunca mais vai ver o dinheiro.
Cumps
25 December, 2009 - 11:04 pm
Obrigado Kolms pela informação.
Já agora para questões de sobreendividamento,uma vez que estou com dificuldades financeiras,venho de um divórcio recente, tenho um filho a estudar,empréstimo da casa que me foi entregue, etc, será que me poderá informar qual o banco a recorrer. Muito Obrigada e um Feliz Natal.
CF
26 December, 2009 - 4:33 pm
Boas CF
Só tem o crédito habitação? Ou tem também outros créditos?
Se tiver outros créditos( pessoais,cartões etc…) e já tiver pago grande parte do crédito habitação,pode tentar consolidar tudo em um só.. mas como disse preciso de mais dados para aconselhar…se preferir mande me para o mail… oendividado@hotmail.com…mande-me também a situação dos mesmos,isto é, se está tudo em ordem ou já tem prestações em atraso..
Cumps
28 December, 2009 - 8:02 pm
Obrigada Sr. Kolpms. Se me permite enviarei para o seu mais a minha situação.
Com os melhores cumprimentos.
28 December, 2009 - 8:03 pm
Desculpe Sr Kolpms enganei-me para o seu "e-mail" a minha situação.
Muito Obrigada
CF
28 December, 2009 - 10:05 pm
boa tarde gostavade tirar uma duvida se for possivel,e o seguinte,tenho varios creditos mas devido a minha situaçao financeira deixei de os pagar,a minha questao e a seguite,derivado a serem vario os creditos gostava de saber se posso apanhar uma pena de prisao. nuno
28 December, 2009 - 10:55 pm
Boas
Srº Nuno prisão não apanha de certeza, o máximo que lhe pode acontecer é penhorarem os seus bens,isto é… casa,ordenado(1/3)…
Não consegue uma renegociação que lhe seja favorável?
29 December, 2009 - 6:52 pm
nao,ja tentei e nao querem negociar posso ter mais que uma penhora sobre o ordenadouma vez que o mesmo e de 520 euros?e como podem penhorar a casa uma vez que estou a pagar ao banco e ainda devo quase a totalidade da divida? obrigado. nuno
29 December, 2009 - 7:09 pm
Bem Srº Nuno
Quanto à penhora de ordenado só pode existir uma penhora,as outras financeiras ficam em "lista de espera".. só quando acabar essa penhora é que podem voltar a penhorar o ordenado.Não consegue uma consolidação de créditos dando a casa como garantia? Ou a dívida é muito grande?
Cumps
29 December, 2009 - 9:13 pm
Boa noite Sr. Kolplms. Conforme combinado remeti para o seu endereço electrónico a minha situação. Será que me poderá ajudar nesse sentido?
Muito obrigado
30 December, 2009 - 12:00 am
boa noite, a divida sao a volta de 50.000 no total mas como as casas baixarao ela agora foi avaliada por 85.000 mas como sao varios creditos eles nao quiserao aceitar,sera isso legal. nuno
30 December, 2009 - 12:10 am
esquecime de dizer,estes 50.000 sao creditos pessoais mas tenho o credito abitaçao que e o unico que ainda pago e como a casa foi comprada a 5 anos ainda devo muito e para me consulidar os creditos tinha de ser todos no total incluindo o da casa e ai o valor ja era superior ao da casa,so mais uma questao esta casa esta em nome de outra pessoa mas como segundo titular,a minha questao e,os bens que estao na casa podem ser penhorados na mesma.obg. pela atençao nuno
30 December, 2009 - 12:08 pm
Boas
Srº Nuno é legal,eles podem recusar…quanto à questão das penhoras se o Sr for o 1 titular eles podem penhorar,a não ser que consiga provar que os bens não são seu…Já tentou a renegociação dos créditos e a consolidação sem sucesso,aconselho a ir à DECO explicar a sua situação,leve a documentação dos créditos e dirija-se às instalações da DECO,porque normalmente depois de a DECO contactar as entidades financeiras as mesmas já aceitam renegociar os créditos,às vezes com sucesso outras vezes não..depende de vários factores… se mesmo assim não resultar, deve começar a pensar em pedir a insolvência ( na minha opinião),para evitar que lhe penhorem tudo e ficar com as dívidas à mesma.
Cumps
30 December, 2009 - 12:14 pm
Peço a todos que questões de ajuda,coloquem as mesmas na secção do blog AJUDA JURÍDICA. Obrigado
Koplms
30 December, 2009 - 2:19 pm
boas, o que e isso a insolvencia e como faço isso?
30 December, 2009 - 5:45 pm
penssava que a insolvencia era so para as empresas
30 December, 2009 - 6:55 pm
Sr Nuno na pagina da AJUDA JURÍDICA deste blog estão lá colocadas umas quantas questões sobre a insolvência que a Drª Dark Angel respondeu, está lá praticamente tudo explicado….
Mas resumindo ( mesmo muito resumido) é declarar a sua falência…
Cumps
7 January, 2010 - 11:35 pm
Boa noite,
o meu nome é carolina e eu trabalho numa consultora financeira chamada exchange. Estava a dar uma vista de olhos ao que foi escrito e pelo que percebi há quem precise de ajuda mas já foi enganado, o que infelizmente é muito comum de acontecer. Se por acaso alguem estiver interessado em saber como funcionams e o que puderiamos fazer por si o meu mail é carolina.cabrita@exchangecascais.com. Se alguém estiver interessado mande me um mail, combinamos uma reunião na nossa loja e tentarems resolver a sua situação.Não há pagamentos adiantados, só paga no fim do processo caso esse seja aprovado e apenas se quiser assinar contrato.
Cumprimentos Carolina Cabrita
27 February, 2010 - 5:13 pm
boa tarde…
preciso de uma ajuda financeira temporária e procuro empréstimo particular ou outro… gostaria de saber se alguém me pode ajudar…
sou uma pessoa séria que quer ver tudo bem especificado e registado antes de receber ajuda… é dificil resistir às vária ofertas que encontramos, mas sabendo de antemão que ninguém dá nada a ninguém… agradeço ajuda concreta, real e verdadeira… como é lógico não pago nada adiantado.
obrigado
12 April, 2010 - 8:45 pm
Dª Silvia tente outra solução, empréstimo particular sem ter uma garantia vai lhe ser difícil .
Boa Sorte,
Cumps
10 May, 2010 - 1:05 pm
Boa tarde.
Gostaria de saber quem é que já foi enganado pela Megafinance?
7 June, 2010 - 8:40 pm
boa tarde, eu tenho um prblema bancario e tentei recorrer a uma dessas supostas financeiras, pediram-me copias de decumetos e passado 2 horas disseram kue estava aprovado, mas para dar continuaçao ao processo tinha kue fazer uma transferencia bancaria n mesmo dia no valor de 108 euros o kue eu desconfiei logo, como nao podia enviar logo , disseram kue era anulado, agora vejam isto!
1 August, 2010 - 10:39 pm
Boa noite,
a minha esposa teve uma situação parecida. disseram que tinha aprovado, mas tinha de transferir os 108 euros, o que ela fez pedido uma factura.
ora recebeu uma folha de papel a dizer que tinha pago 108 de gestao de processo. Começaram a pedir mais documentos e por fim disseram-lhe que tinha de dar uma garantia.
o que se poderá fazer para reaver o dinheiro?